Drop-Down Menu

 

   

A       CATARSE é um "estado" que deve ser buscado por todos nós.

A CATARSE receberá estagiários apenas uma vez por ano.

Serão considerados estagiários, àqueles que por vontade própria ou vínculo profissional, acadêmico, queira conhecer o nosso trabalho e permaneça sob nosso convívio por no mínimo 60 dias consecutivos, cumprindo as obrigações diárias do Centro como qualquer um de nós. A sua estadia se dará após solicitação formal de estágio composta de uma definição clara dos objetivos e necessidades curriculares. Tal requisição poderá ser enviada à CATARSE via Correio - carta ou e-mail e teremos 60 dias de prazo para análise da proposta.

Detalhes da solicitação de Estágio: ser o mais sucinto possível em sua história de vida e motivos para solicitar o estágio. O pedido, se aceito, deverá indicar ao proponente se ele tem possibilidades de assimilar a filosofia aplicada no Centro. Sua estadia terá custos mas lhe será deduzido 40 % do valor de uma hospedagem normal.

O estagiário poderá propor passar um tempo maior conosco em uma segunda etapa (60 dias), experienciando nossa maneira de compreender e viver a vida simplesmente lidando com o que dela se nos achega. Você se integrará aos ritmos dos nossos estudos e trabalhos e a tudo mais do nosso cuidar. A diferença entre sua estadia e a de um hóspede será o seu acesso gradativo a logística e filosofia implementada nos programas de reestruturação postos em prática e à prova diariamente pelos nossos profissionais.

Receberemos estagiários das seguintes áreas: Psicologia, Filosofia, Medicina, Assistente Social, Enfermagem, Administração, Nutrição, Educação Física.